Ajudante de pedreiro é morto a tiros - Jornal Fato
Polícia

Ajudante de pedreiro é morto a tiros


 

por Wanderson Amorim - [email protected]

 

O ajudante de pedreiro Luiz Roberto Silva da Conceição, de 42 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30), na Rua Manoel Marques, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

De acordo com informações policiais, Luiz Roberto foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça e o pescoço.  O resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar no local encontraram a vítima já sem vida.

 

O corpo do ajudante de pedreiro foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) do município, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento da manhã de ontem (31).

 

O crime é investigado pela Delegacia de Crimes Contra Vida (DCCV) que informou que Luiz Roberto não tinha passagem pela polícia.

 

Até o fechamento da edição nenhum suspeito do crime havia sido preso ou identificado. A motivação do crime também era desconhecida.

 

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a elucidar o crime pode ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Comentários