Ajudante de padeiro ameaça matar patrão - Jornal Fato
Polícia

Ajudante de padeiro ameaça matar patrão

O homem foi preso em Guaçuí caminhando com uma foice e disse que queria se vingar do patrão por não ter recebido aumento


 

Redação

 

Um ajudante de padeiro de 28 anos foi preso com uma foice na mão na noite de sábado, em Guaçuí, na Região do Caparaó. Ele seguia a pé para o endereço de seu patrão e dizia que iria matá-lo.

 

Na delegacia, o rapaz afirmou que trabalha numa padaria no bairro Edith Castro e que queria se vingar do patrão porque ao pedir aumento de salário teria recebido como resposta um soco na boca.

 

A Polícia Militar informou que recebeu notícia de que havia um homem armado com uma foice andando pelas ruas do bairro Balança e que ele tinha a intenção de matar uma pessoa a qual tinha se desentendido.

 

Os policiais pediram que ele parasse, no entanto, o ajudante de padeiro continuou caminhando, dizendo que só iria parar se fosse baleado pelos PMs. Logo em seguida, ele largou a foice e pegou uma faca que carregava na cintura.

 

Os PMs conseguiram se aproximar do acusado e o imobilizaram. Mesmo preso, segundo a polícia, o ajudante de padeiro continuava afirmando que iria matar o patrão na primeira oportunidade que tivesse.

 

Comentários