Agropecuarista morre em acidente de trânsito - Jornal Fato
Polícia

Agropecuarista morre em acidente de trânsito

Todos os dias Toninho Tirelo realizava o mesmo trajeto pela manhã


Um grave acidente de trânsito, por volta das 8h30 desta terça-feira(28), resultou na morte do agricultor e agropecuarista Antônio Tirelo Neto, de 84 anos. Ele era conhecido como Toninho Tirelo. O acidente aconteceu no bairro Aeroporto, no trevo que liga a ES 393, no KM 3,5, ao distrito de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

Segundo filho da vítima, Antônio Carlos Tirelo, de 49 anos, todos os dias o pai realizava o mesmo trajeto pela manhã e sempre seguia em sentido à sua propriedade em são Joaquim, porém nesta terça, ao sair de casa, ele passou numa borracharia que fica em frente à entrada, para fazer a calibragem dos pneus da sua caminhonete Estrada, em que conduzia. Após o reparo, Toninho tentou sair de marcha a ré de dentro da borracharia, chegou a invadir a pista, mas resolveu entrar na empresa novamente e fazer uma manobra rápida para sair de frente. Na saída, ele não parou, entrou na rodovia e acabou sendo atingido por um caminhão carregado com 640 botijas de gás que seguia de Muqui para Cachoeiro.

 

Toninho Tirelo era conhecido por realizar grandes eventos como a Festa do Laço e Cavalgadas e também participar de várias exposições agropecuárias da região. O corpo do agropecuarista, após ser necropsiado, está sedo velado próximo à residência dele, no Ginásio de Esportes do bairro Aeroporto e será sepultado no final da tarde. 

Mais detalhes na edição impressa do jornal FATO amanhã (29).

 

Comentários