Agora piorou: Polícia Civil cruza os braços - Jornal Fato
Polícia

Agora piorou: Polícia Civil cruza os braços

A paralisação será realizada nessa quarta-feira (08) em função da morte do investigador Marcelinho. Ocorrências não serão recebidas nos DPJs. Só flagrante


Redação


Policiais civis decidiram nessa quarta-feira (08) cruzar os braços em todo o estado durante todo o dia. A medida foi tomada no dia seguinte à morte do investigador Mário Marcelo de Albuquerque, o Marcelinho, baleado durante troca de tiros com bandidos em Colatina na noite de terça.


A decisão ocorreu durante encontro de investigadores e outros policiais na chefatura de Polícia Civil na Reta da Penha, onde foi realizada assembleia. A paralisação foi aprovada durante votação organizada pelo presidente da Associação dos Investigadores da Polícia Civil (Assimpol), Antônio Fialho Garcia Júnior.


A paralisação, a princípio, será apenas nessa quarta, voltando ao normal na quinta. A medida foi uma resposta à morte do investigador em Colatina. "Nós vamos rodar e vamos fechar tudo. Só vamos atender situação de flagrante. Ocorrência normal só amanhã", disse Fialho.


Após a assembleia, o grupo de policiais seguiu em passeata pela Reta da Penha até o quartel do comando geral da Polícia Militar (PM) do Espírito Santo, em Maruípe e depois foram para o velório do policial morto.


 

Comentários