Advogado dos empresários presos afirma que seus clientes foram vítimas - Jornal Fato
Polícia

Advogado dos empresários presos afirma que seus clientes foram vítimas


Fernando foi morto no dia 14 de julho com um tiro na cabeça na Rodovia do Contorno

 

Foto whatsapp

 

Redação

 

O advogado Israel Domingos Jorio, que defende os irmãos empresários, afirma que seus clientes não arquitetaram o crime. E sim o contrário, eles seriam as vítimas. Israel também ressalta que o advogado morto não estava inocente na história.

 

"A apuração conduzida pelo delegado trouxe à tona uma verdade que deixará estarrecidos os capixabas. Em vez de supostos mandantes de um homicídio qualquer, resta provado que os irmãos e empresários eram vítimas de um esquema sórdido de assassinato", destacou. 

 

Ele complementa dizendo que o real mandante, confesso, contratou para intemediar o homicídio alguém que, infelizmente, era portador de uma inscrição na OAB. 

 

"Embora toda morte deva ser lamentada, que fique claro que não há qualquer relação com o nobre exercício da profissão. Intermediar um homicídio mercenário certamente não figura entre os misteres de um advogado", afirma Israel.

 

Ele conclui dizendo que a colaboração dos empresários para a apuração está sendo integral. "Apresentaram-se ao delegado independente de qualquer convocação e estão à inteira disposição da Justiça.  É de seu pleno interesse que a verdade seja revelada", completou.

Comentários