Adolescente some no dia do seu aniversário - Jornal Fato
Polícia

Adolescente some no dia do seu aniversário

O pai deixou o telefone de contato para quem localizar a garota que desapareceu em Marataízes: (28) 99912-4165.


Desde segunda-feira, a estudante Letícia da Silva Pereira está desaparecida

O que seria um dia de alegria se transformou no início de angústia que dura uma semana para uma família de Marataízes, no Litoral Sul. É que desde segunda-feira, dia de seu aniversário, a estudante Letícia da Silva Pereira, está desaparecida.

 

O pai da menina, o pedreiro Ronildo Santos Pereira, 39, explicou que a filha estava na casa do tio. "Minha filha passou o domingo lá. Na segunda, quando ele foi procurá-la para levá-la embora, ela havia desaparecido", contou.

 

A família de Letícia mora na Barra de Itapemirim e o tio em Cidade Nova, ambos bairros de Marataízes. Desde o sumiço da garota, o pai não vai mais ao trabalho e se dedica exclusivamente à procura da filha.

 

"Volta para casa minha filha. Aqui está todo mundo desesperado. O que queremos é apoiá-la. Ninguém vai brigar com você, nem vai falar nada. Só queremos estar juntos novamente", disse o pai.

 

Letícia cursa a 4ª série da escola Láurea Freire Brumana, na Barra de Itapemirim. Poucos dias antes do desaparecimento, a menina e seu pai discutiram porque ela tinha ficado sido reprovada.

 

"Falei para ela que não iria fazer festa de aniversário porque andava muito rebelde e reprovou de ano", relembrou o pai. "Hoje só quero minha filha de volta", complementou.

 

Na sexta-feira, o pai chegou a procurar a garota em Cachoeiro de Itapemirim juntamente com policiais militar e o Conselho Tutelar. "Fomos atrás de uma informação que chegou até a gente, mas não a localizamos", destacou.

 

O pai deixou o telefone de contato para quem localizar a garota: (28) 99912-4165.

Comentários