Acusados de tráfico presos após ameaçar rivais - Jornal Fato
Polícia

Acusados de tráfico presos após ameaçar rivais

Os três suspeitos foram presos em Guaçuí com entorpecente, revólver calibre 32 e dinheiro


 

Redação

 

Três acusados de tráfico foram presos pela Polícia Militar em uma operação no bairro Santo Antônio, em Guaçuí. Segundo a PM, eles estariam ameaçando moradores de bairros vizinhos que também comercializavam entorpecentes.

 

Com os acusados, a PM apreendeu um revólver calibre 32, seis munições, R$ 115 em dinheiro, uma pequena quantidade de maconha e 82 pedras de crack.

 

De acordo com a PM, a operação ocorreu após várias denúncias de que havia um intenso tráfico de drogas em uma residência do bairro Santo Antônio e que estes mesmos acusados estariam fazendo ameaças a moradores de outros bairros que seriam rivais no tráfico.

 

A Força Tática fez patrulhamento no bairro Santo Antônio e flagrou uma movimentação estranha do lado de fora da residência denunciada de pessoas entregando e pegando algo com um dos acusados.

 

Este suspeito foi abordado, enquanto a outra parte da equipe foi até a residência. Um acusado de tráfico, que seria o proprietário da residência, ao avistar os PMs, correu para dentro de casa e foi interceptado no quarto.

 

Na residência estavam ainda a mulher, o filho de um ano e o terceiro comparsa, que também foi detido. Em cima do guarda-roupa da criança a PM encontrou o revólver. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Comentários