Acusado de roubar carro dos Correios é preso - Jornal Fato
Polícia

Acusado de roubar carro dos Correios é preso

O veículo foi roubado no dia 02 de janeiro. C.B.S, de 29 anos, tentou fugir, mas foi preso em casa durante operação conjunta das polícias Federal e Militar


Os materiais roubados foram encontrados na residência de C.B.S., de 29 anos (Foto: Divulgação/PM)

 

Redação

 

O homem acusado de assaltar um carro dos Correios no dia 02 de janeiro foi preso na manhã desta terça-feira (10), em uma operação entre as Polícias Federal e Militar, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

A ação foi comandada pelo delegado federal Dacio Igor Moreira Machado de Souza para cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

 

Ele estava sendo investigado após o roubo do Doblô dos Correios, que aconteceu no bairro Santa Helena, onde os malotes de entregas foram subtraídos, além de pertences pessoais do motorista.

 

O veículo foi encontrado abandonado, por policiais militares, no bairro Cobiça.

 

De acordo com as informações da PM, os policiais realizaram um cerco à residência de C.B.S., de 29 anos, que tentou fugir, mas foi abordado.

 

Ao realizarem buscas na casa dele, os agentes encontraram um tubo transparente contendo sacos plásticos com cocaína; um volume envolto com fita isolante contendo maconha; um revólver calibre 38 com seis munições; dois celulares Iphone; um celular Samsung e um celular LG; um tablete; um ultrabook; dois capacetes; uma cópia de denúncia do Ministério Público Estadual em desfavor do abordado; CRLV de uma motocicleta Honda CG 125 e de um Gol e duas placas.

 

O acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a delegacia.

Comentários