Acusado bate carro roubado em poste durante perseguição policial - Jornal Fato
Polícia

Acusado bate carro roubado em poste durante perseguição policial


Fotos: Alessandro de Paula

 

Alessandro de Paula

 

Uma perseguição policial a um veículo roubado terminou com acidente na manhã desta segunda-feira (12) no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim.

 

O HB-20, que foi roubado de uma secretária na noite de domingo (11), ao lado do Liceu Muniz Freire, atingiu um poste que ficou dependurado, preso à fiação. Dois homens participaram do roubo, mas só um deles estava dirigindo o carro batido.

 

Com a batida, parte dos bairros Aquidaban e Ferroviários ficou sem energia, que foi restabelecida ainda pela manhã.

 

A perseguição começou por volta de 10 horas desta segunda, na avenida Carlos Lindemberg, no bairro Rubem Braga.

 

O suspeito, segundo a Polícia Militar, fugiu da blitz e subiu em direção à região alta do bairro Village da Luz.

 

A PM seguiu o veículo, que continuou a fuga descendo pelo Alto Novo Parque pegando o Estradão e depois desceu em direção ao Detran.

 

Durante a tentativa de fuga, no trevo que dá acesso ao Hospital Evangélico, o acusado perdeu o controle do veículo e atingiu o poste. Ele machucou o rosto.

 

Policiais militares o imobilizaram até a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou o suspeito para ser atendido na Santa Casa.

 

O acusado se identificou aos policiais, mas como ainda não há confirmação se o nome informado é verídico, o jornal vai publicar mais adiante.

 

A dona do veículo, uma secretária de 34 anos e sua sogra, esteve no local do acidente.

 

"Ele chegou junto com outro homem, que estava armado. Eu tinha saido da igreja. Não havia ninguém perto e então os dois apareceram. O outro homem colocou a arma na minha cabeça e falou que só queria o carro", disse a vítima.

 

Comentários