Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na ES-165 - Jornal Fato
Polícia

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na ES-165

A colisão envolveu um Fiat Strada, um Honda Civic e um Corsa, por volta das 7h30 da manhã desta segunda feira (5)


Um grave acidente entre três veículos na ES-165,  rodovia que liga a BR-262 a Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave. A colisão envolveu um Fiat Strada, um Honda Civic e um Corsa, por volta das 7h30 da manhã desta segunda feira (05), próximo à localidade de Barcelos. 

Testemunhas relataram que o Civic e o Strada seguiam pela rodovia no sentido Afonso Cláudio X Venda Nova, quando colidiram com o outro veículo, que seguia no sentido oposto. Aparentemente, o motorista do Corsa perdeu o controle da direção e invadiu a contramão.

Com o impacto as frentes dos três veículos ficaram destruída, e duas vitimas em estado graves.  

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Corsa, que ainda não foi identificado, foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória em estado grave. O motorista do Honda Civic também foi encaminhado para Vitória, com suspeita de hemorragia interna. As outras duas vítimas, uma mulher que estava no carona do Civic e o motorista do Fiat Strada, foram encaminhados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, sem ferimentos graves.


A pista ficou parcialmente interditada no momento do acidente.

 

 

 

Comentários