9º BPM comemora 26 anos de atuação em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

9º BPM comemora 26 anos de atuação em Cachoeiro

No evento, foram prestadas homenagens aos militares que se destacaram durantes suas atividades no ano passado.


O 9º Batalhão Polícia Militar (BPM), em Cachgoeiro de Itapemirim, comemorou nesta terça-feira (10), seus 26 anos de atuação. O evento aconteceu no auditório da unidade, no bairro São Luiz Gonzaga.

Os comandantes das unidades do Sul do Estado estiveram presentes para celebrar a data. No evento, foram prestadas homenagens aos militares que se destacaram durantes suas atividades no ano passado.

O comandante do 9º BPM, Tenente Coronel Heron Ronan Roman, agradeceu a todos as autoridade presentes e a todos os militares da unidade, que no desenvolvimento das suas funções tem posto o 9ºBPM em local de destaque nas apreensões de armas e drogas, e combate a criminalidade de um modo geral, honrando a sociedade do Sul do Estado e cooperando com as demais instituições, finalizou.

O comandante Coronel Alessandro Marin, explanou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo 9ºBPM na região do Sul do Estado desde a sua fundação, trazendo a memória que o nascimento da unidade ocorreu juntamente com o início de sua carreira na Polícia Militar.

Comentários