7 detidos durante operação da PRF - Jornal Fato
Polícia

7 detidos durante operação da PRF


Foto: Divulgação/PRF

 

Na noite desta quinta-feira (1), durante comando de combate à criminalidade no município de Serra, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois indivíduos com 100 g de cocaína. Os detidos estavam deslocando em um veículo FIAT/SIENA para a cidade de Linhares, vindo de Vitória, local onde, segundo eles, foi adquirida a droga. Foi realizado narcoteste preliminar numa amostra da substância apreendida, tendo resultado positivo para cocaína.

 

Ainda na noite desta quinta-feira, durante operação de combate a roubos em coletivos na Rodovia do Contorno, BR 101, em Cariacica, a PRF impediu um trio de assaltar um ônibus no bairro Nova Valverde.

 

A PRF avistou um ônibus em Nova Valverde com o alerta acionado, trafegando sentido Serra, e se aproximou do veículo. Realizada a abordagem, o motorista e o cobrador informaram aos policiais que os ocupantes do último banco do ônibus demonstravam comportamento estranho e que haviam embarcado juntos. Os mesmos indivíduos se mostraram inquietos com a presença dos policiais dentro do coletivo. Após movimentos na janela dos indivíduos no interior do ônibus, a equipe de policiais foi do lado de fora e encontrou um revólver Taurus calibre 38, carregado com seis munições intactas, jogado sobre a pista de rolamento, logo abaixo da janela onde estavam sentados os três. Dois deles possuíam antecedentes criminais e um era menor de idade.

 

Outras duas pessoas foram presas por crimes diversos.

Comentários