?Satanás? é preso ao entrar no Espírito Santo - Jornal Fato
Polícia

?Satanás? é preso ao entrar no Espírito Santo

O preso é acusado de tráfico no Rio de Janeiro e procurado por matar capitão da PM em Sergipe. Ele foi detido ao chegar ao Estado pela divisa com o Rio


Foto Divulgação

 

Redação

 

Um acusado de tráfico do Rio de Janeiro foi detido assim que entrou no Espírito Santo, após passar pela divisa, na BR 101, no Km 461, em Mimoso do Sul, durante operação Égide, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), criada para impedir a entrada de criminosos do estado fluminense.

 

De acordo com a PRF, o acusado de tráfico Wellington Santos Vieira, mais conhecido como Satanás, estava em um Taxi Toyota Etios com placa de Vitória, acompanhado de uma mulher, que também foi detida.

 

Satanás é foragido do sistema prisional de Sergipe, acusado de matar um capitão da Polícia Militar daquele estado em novembro de 2016. Atualmente, ele estaria atuando no tráfico de drogas do Rio.

 

Ao chegar ao bloqueio da PRF na divisa, os policiais deram ordem de parada ao motorista do táxi. No início, Wellington disse que não sabia seu nome. Depois, deu cinco nomes diferentes. Ele também estava com três cigarros de maconha.

 

A mulher, que estava com ele, afirmou que era casada com o suspeito, porém acabou caindo em contradição pois não sabia dar informações sobre o "suposto marido". O taxista alegou que foi contratado para buscar Wellington no Rio.

 

Além do mandado de prisão por homicídio qualificado, Wellington foi autuado na Delegacia de Cachoeiro por falsidade ideológica, por ter dado nome falso, e por posse e uso de entorpecentes. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

 

Comentários