Preso acusado de matar mulher - Jornal Fato
Polícia

Preso acusado de matar mulher

Serginho é o segundo envolvido no caso preso em uma semana. Ele foi capturado no bairro Coramara


 

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (24) o segundo envolvido no assassinato da dona de casa Glaucilene Fernandes Nascimento, de 37 anos. O crime aconteceu em setembro do ano passado, no bairro Gilson Caroni, quando a casa da mulher foi invadida e outras quatro pessoas também foram baleadas.

 

Paulo Sérgio da Silva Vieira, 28 anos, o Serginho, foi capturado em casa alugada recentemente no bairro Coramara. Ele também é suspeito de participar de quadrilha de trafico de drogas na região.

 

Na semana passada, a polícia já havia prendido Renan Soares da Silva, 24 anos, conhecido como Playboy, por envolvimento com o assassinato de Glauciene e a tentativa de matar as duas filhas dela, de sete e 17 anos, o namorado da adolescente e outro jovem, ambos com 29 anos, que dormiam na casa no momento do crime.

 

De acordo com o delegado de Crimes contra a Vida, Guilherme Eugênio Rodrigues, o objetivo era matar um traficante rival do grupo integrado por Paulo Sérgio e Renan, que foi baleado. "Também foram atingidos outro jovem que não tinha relação e a família desse desafeto", destacou o delegado.

 

Antes do crime, Serginho cumpriu pena de seis anos por envolvimento com drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde já está preso Renan.

 

Comentários