PC captura acusado de matar em Marataízes - Jornal Fato
Notícias

PC captura acusado de matar em Marataízes


O acusado do crime que chocou a população de Marataízes no início da manhã de 19 de outubro foi capturado na manhã de ontem, pela equipe da delegacia do balneário, com apoio de policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim. Trata-se de Wallace Santos da Silva, 21 anos, morador do bairro São Lucas, em Cachoeiro.

Ele é acusado de atirar várias vezes contra Douglas Martins Waiandt, 22.

A vítima estava acompanhada de um amigo, que escapou ileso. Na saída de uma casa noturna na Avenida Atlântica teria oferecido carona a duas moças, que não aceitaram.

Minutos depois, o suspeito, que seria marido de uma delas, saiu de um carro que estava estacionado logo à frente e disparou contra Douglas com um revólver calibre 32. Ele morreu com seis tiros.

Na residência de Wallace, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12 (escopeta). Mas o revólver usado no assassinato não fora achado até o fechamento da edição.

Durante depoimento, o acusado não demonstrou arrependimento. Wallace alegou: "eu o matei porque ele tentou agarrar a minha mulher"?.

Wallace foi encarcerado no centro de detenção provisória (CDP) de Marataízes. A polícia procura o rapaz que estava com o acusado no dia do homicídio.

Comentários

VEJA TAMBÉM...