Tendtudo Acabamentos agora no Espírito Santo - Jornal Fato
Loja

Tendtudo Acabamentos agora no Espírito Santo

Empresa com maior abrangência nacional no ramo de materiais de acabamento para construção, grupo BRHC inicia operação no ES com loja da marca 'Tendtudo'


Proposta é oferecer maior gama de opções no segmento para iniciar operação no ES, rede comprou duas antigas D&D, do grupo Dadalto, na Grande Vitória, e pretende se expandir no Estado

Ampla, moderna e democrática, com produtos para atender a todos os gostos e bolsos. Estamos falando da primeira loja da marca Tendtudo Acabamentos no Espírito Santo, localizada no município de Serra, na Grande Vitória.

O evento de lançamento do estabelecimento ocorreu terça-feira. E marca o início das operações em solo capixaba do grupo BR Home Centers - uma das principais empresas brasileiras do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, e de maior abrangência nacional, com quase trinta lojas, distribuídas nos estados de Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Distrito Federal e agora no Espírito Santo.

O BR Home Centers nasceu em 2010, a partir da fusão das redes Tendtudo e Casa Show. A sede administrativa do grupo está situada em Aparecida de Goiânia (GO).

Para operar no mercado capixaba, o BRHC comprou duas lojas D&D Home Center, do grupo Dadalto, que estão sendo relançadas sob a marca Tendtudo. O segundo empreendimento situa-se na Avenida Vitória, na Capital. A inauguração está prevista para o próximo mês.

Gerente de Marketing e Comunicação do grupo, Gustavo Moraes não descarta a possibilidade de atuação também no Sul do Estado.

"Há muita oportunidade para crescer no Espírito Santo", avalia. 

 O presidente da companhia, William Vale, garante que o objetivo é preservar os valores das lojas D&D. "Não foi à toa que escolhemos a compra delas para iniciarmos nossa operação no Espírito Santo. Sabemos da importância e do valor que o grupo Dadalto tem no Estado, e nosso intuito é justamente preservar toda a trajetória da marca, em conjunto com a nossa própria experiência e expertise".

 

Estrutura

 

Carolina Correia, diretora de Marketing e Comunicação do BRHC, destaca que a proposta da Tendtudo é oferecer a maior gama de opções dentro do universo do acabamento.

Durante o evento de lançamento no município de Serra, ela explicou o funcionamento da loja aos convidados.  

Segundo ela, a divisão do estabelecimento se dá em "quatro grandes momentos de acabamento durante uma reforma".

Trata-se da parte de Iluminação; Pintura; Louças e Metais; Pisos e Revestimentos. 

Devido à proporção do portfólio de produtos, é como se fossem praticamente lojas dentro da loja, tamanha a amplitude de escolha e variedade para os clientes. 

"Há produtos de R$ 38,90, seguindo linha minimalista, mais moderna... a até, por exemplo, um lustre de R$ 5 mil", citou Carolina, se referindo ao setor de Iluminação, para explicar o conceito de democracia nos preços.   

Sabendo que muitas pessoas tocam suas reformas sozinhas, ela divulga que "o BR Home Centers também conta com equipe de consultores altamente treinada, além de projetistas e arquitetos em nossas lojas para auxiliar nos projetos dos nossos clientes".

 

 

Comentários