Cachoeirense estrela ensaio da Sexy - Jornal Fato
Hiperfoto

Cachoeirense estrela ensaio da Sexy

A cachoeirense Micheline Cruz está na capa da revista deste mês de maio.  O ensaio nu é dividido com Caroline Aguiar. Ambas venceram concurso promovido pela publicação


Fotos: Divulgação

 

A cachoeirense Micheline Cruz está na capa da revista Sexy deste mês de maio.  O ensaio nu é dividido com Caroline Aguiar. A publicação é dedicada ao público masculino. As duas garotas foram vencedoras de concurso promovido pela revista, para escolher as "musas do verão".

 

"Uma onda de calor invade o Brasil. As musas mais quentes do verão peladinhas na praia, para aumentar a sua temperatura", incita a chamada da revista.

 

Apesar das poses ousadas, Micheline revelou, em entrevista ao site O fuxico, que não ficou envergonhada, pois já tinha feito ensaios sensuais antes.

 

Dona de um corpo escultural, a loira - de 50kg, 90cm de bumbum, 55cm de cintura e busto de 86cm, bem distribuídos em 1,60m de altura - ela também disse não ter feito nenhuma preparação especial, como dieta e malhação, para se preparar para o ensaio, coisas de que, confessa, não fã.

 

A publicação já está nas bancas, bem no mês em que Micheline completa 30 anos. Sem dúvidas, um presentão.

Leia mais aqui.

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/capa-da-sexy-micheline-cruz-exibe-corpao-e-fala-de-ensaio/2017/05/03-293315.html

 

http://sexyclube.uol.com.br/revistasexy/caroline-micheline-revista-sexy-maio-2017.aspx

 

Comentários