Hoje tem Art&Vozz - Jornal Fato
Artigos

Hoje tem Art&Vozz

E então, sextou, a primavera chegou! A coluna cheia de gente bonita, ações solidárias que nos tornam mais humanos e, baile com jeito de ficar para a história


E então, sextou, a primavera chegou! A coluna cheia de gente bonita, ações solidárias que nos tornam mais humanos e, baile com jeito de ficar para a história! Muita coisa boa acontecendo, agenda construtiva e nós cheios de vida para aproveitar! Saibamos desfrutar e agradecer, afinal a vida é uma dádiva! Até a próxima!


Art & Vozz - Motivo de sobra para comemorar com você!

 O Grupo Art & Vozz fez sua estreia em 23 de outubro de 1995. Contando com músicos que fizeram passagens positivas e famosas em várias bandas de baile na década de 80. A banda  Art Vozz foi criada para tocar em casas noturnas, tocando MPB e POP ROCK, porém,  em 2000 surgiu com potência total de uma banda que atendia a todos os gostos. Esses 23 anos de estrada, carisma e sucesso será comemorado com muito Rock  Retrô.  A banda é muito conhecida por tocar em bailes tradicionais de nossa região.  Seja da sua década ou não, você vai se surpreender, com repertório eclético e agradável.  Não deixe de comparecer. Tem sorteios e brindes para os seguidores. O parecer da coluna?

Experimentei! Vivenciei! Gosto e Indico!


Belos Cachos - Referência e Eficiência

Ser ou não ser bela, eis a questão?! Sim, e a mais bela de todas. Com os cabelos cacheados ou lisos, longos ou curtos, claros ou escuros a Belos Cachos tem a eficiência que deixará você perfeita, e, a referência profissional que te garante qualidade, atendimento e uma boa relação de confiança. Você, eu e quem gosta de mimos tem lugar certo para ficar bem cuidada, bem tratada e linda! Belos Cachos - você tem que conhecer.

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei!Indiquei!

 


Campanha Solidária em Ação - Participação que faz a diferença em todo Sul ES

A Mistic é uma produtora de eventos, produtora cultural e formadora artística há mais de 10 anos. A produtora tem como objetivo desenvolver pessoas e marcas através da associação e visibilidade positiva. "E, para tanto, envolver a comunidade e fazer a diferença na vida das pessoas se faz necessário." Segundo Renata Maria, empresária e proprietária da agência, essas ações envolvem custos, porém, parcerias e credibilidade fazem acontecer, e as pessoas gostam de se ver, se perceber e se enxergar, além de serem vistos e valorizados. "... Valorizamos todo tipo de beleza, desde que seja real e espontânea." A Mistic está presente na Praça Jerônimo Monteiro até hoje, às 19 horas, com uma Campanha de arrecadação de alimentos para instituições de nosso município. Com a doação de 2 kilos de alimentos, você ganha gratuitamente um ensaio fotográfico, com fotos digitais. As fotos devem ser agendadas e menores devem estar acompanhados pelos pais. Contato: (28) 99985 7934.

Parecer da Coluna: Experimentei! Fui fotografada! Amei e Indico!


Comentários