Vinte e dois imóveis serão leiloados no sul do ES - Jornal Fato
Geral

Vinte e dois imóveis serão leiloados no sul do ES

O leilão acontece na quarta-feira (12), às 15h, no auditório do Bandes, no Centro de Vitória, e é aberto ao público


Foto: divulgação

Dos 62 imóveis disponíveis para compra em leilão promovido pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), 22 deles estão em municípios da Região Sul do Estado. O leilão acontece na quarta-feira (12), às 15h, no auditório do Bandes, no Centro de Vitória, e é aberto ao público. 

O imóvel de menor valor em disputa no leilão é um terreno rural, com 48,4 mil metros quadrados, no distrito de Córrego da Onça, em Iúna, município que tem mais outros quatro imóveis em disputa.

Além de Iúna, Alegre, Anchieta, Atílio Vivácqua, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Divino São Lourenço, Irupi, Jerônimo Monteiro, Marataízes e Muniz Freire são os municípios do Sul que estão na lista do leilão. 

Todos os imóveis podem ser adquiridos por uma entrada e o restante financiado pelo próprio Bandes, conforme regras previstas no edital publicado no site do banco. O leilão é uma excelente oportunidade de investimento, pois os imóveis em disputa trazem descontos em seu valor de mercado e podem ser uma boa oportunidade de negócio para quem deseja investir no mercado imobiliário. 

O edital completo com as condições de arrematação dos imóveis encontra-se disponível no site do Bandes.

 

Condições de pagamento 

Os interessados em quaisquer propriedades anunciadas, no ato da arrematação podem saldar o valor à vista ou também financiar diretamente com o Bandes, desde que aprovado o cadastro do arrematante, em até 96 parcelas mensais e consecutivas. Com condições operacionais, valores, juros e encargos, previstos no edital. 

Quem tiver interesse em arrematar algum imóvel pode ver as fotos e ler mais informações no Edital de Leilão, no site do Bandes (www.bandes.com.br). Outras informações pelos telefones (27) 3331-4359 e 3331-4416 ou e-mail: [email protected].

Comentários