Superintendência de Saúde muda de endereço - Jornal Fato
Geral

Superintendência de Saúde muda de endereço

A mudança ocorrerá na segunda (17), mas a previsão é que os atendimentos sejam normalizados a partir do dia 20 deste mês.


- Foto:Alessandro de Paula

Na próxima segunda-feira (17), a Superintendência Regional de Saúde não funcionará mais no hospital "Elefante Branco", no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. O novo local está em obras, e será entregue hoje, no bairro BNH, ao lado da Caixa Econômica Federal, na rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua.

A mudança ocorrerá na segunda (17), mas a previsão é que os atendimentos sejam normalizados a partir do dia 20 deste mês.

Jair Ferraço, superintendente regional de saúde, informou que os atendimentos aos pacientes desta semana e da próxima foram adiantados para que não fossem prejudicados. "A nossa equipe fez um 'serão' para atender a todas essas pessoas que dependem dos medicamentos, fraldas, dentre outras coisas. Todos foram atendidos e agora retornam no prazo de um mês quando precisam novamente dos produtos", esclarece.

O novo prédio foi escolhido por meio de chamamento público e possui 2,3 mil metros quadrados.

O órgão atende serviços da Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental; imunização; central de regulação de consultas e exames; e, principalmente, farmácia cidadã e centrais de ostomizados e de tratamento fora de domicílio (TFD).

O Hospital Aquidaban pertence, agora, ao Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa). Lá funcionará um Hospital Materno Infantil.

Comentários