Rua Capitão Deslandes já está liberada para veículos - Jornal Fato
Geral

Rua Capitão Deslandes já está liberada para veículos

No entanto, a mesma via voltará a ser interditada no sábado de Carnaval e continuará fechada até terça-feira


Cidadãos reclamam que o piso do asfalto está acima da calçada. A prefeitura afirma que já era assim antes - funcionários da BRK fazem o acerto (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim liberou hoje a rua Capitão Deslandes, popularmente conhecida como Rua dos Bancos, interditada desde o dia 2 de janeiro para obras de esgotamento sanitário.

 

No entanto, segundo o município, a mesma via voltará a ser interditada no sábado de Carnaval e continuará fechada até terça-feira (13) para que a concessionária BRK finalize o trabalho de regularização do meio fio.

 

Funcionários de loja e comerciantes afirmam que com o recapeamento da rua, o piso do asfalto, em alguns pontos, ficou acima do nível da calçada. A preocupação deles é com a possibilidade de a água invadir os comércios em caso de chuva forte.

 

A prefeitura afirmou, porém, que antes da obra já existia o nivelamento do meio fio com o asfalto em alguns pontos. Garantiu também que o recapeamento do asfalto não agravou o problema, "apenas o evidenciou".

 

As obras agora seguem pela Coronel Francisco Braga em direção à praça Pedro Cuevas Júnior (Praça do Roberto Carlos)

Ontem, funcionários da BRK faziam a elevação de alguns trechos de meio fio.

 

Mas as obras não serão encerradas com o término do trabalho na Capitão Deslandes. Máquinas da BRK abrem canaletas ao longo da avenida Coronel Francisco Braga em direção à Praça Pedro Cuevas Júnior, na Praça do Roberto Carlos.

 

Comentários