Quadra do Agostinho Simonato será revitalizada - Jornal Fato
Geral

Quadra do Agostinho Simonato será revitalizada

A quadra receberá reparos no piso, no teto, nova pintura, instalação de novos alambrados e melhoria da iluminação


- Divulgação

 Os moradores do Agostinho Simonato, em breve, receberão a quadra poliesportiva do bairro, totalmente revitalizada.  Foi assinada no sábado (15) a ordem de serviço de manutenção pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp) e a de Obras (Semo).

A demanda foi uma solicitação da comunidade à prefeitura. O local recebeu a visita da equipe das secretarias, que nos últimos meses, percorreu bairros e distritos para dialogar com a comunidade sobre as necessidades locais de investimento público.

A quadra receberá reparos no piso, no teto, nova pintura, instalação de novos alambrados e melhoria da iluminação.  Segundo a Semesp, a previsão de entrega do espaço será em 90 dias.

"A quadra do Agostinho Simonato é um local bastante utilizado por crianças e adolescente. Com essas melhorias, contribuiremos para que o local se torne mais adequado e seguro para a prática das atividades esportivas. A prefeitura tem trabalhado para atender as necessidades dos moradores dos bairros de Cachoeiro, com o objetivo de promover uma melhor qualidade de vida aos moradores," comenta a secretária municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

 

Quadras e ginásios reformados

Nos últimos meses, a prefeitura, por meio da equipe de manutenção da Semesp, com o apoio das secretarias de Obras e a de Serviços Urbanos, realizou ações de reforma de espaços esportivos da área urbana e da zona rural do município. O trabalho atendeu um total de 14 quadras e três ginásios, com destaque para o do bairro Aeroporto, que foi todo revitalizado.

Comentários