Prefeitura terá pacote de obras em escadarias - Jornal Fato
Geral

Prefeitura terá pacote de obras em escadarias

A revitalização da escadaria Nicácio Moreira está na última etapa, que inclui acabamento e melhorias na iluminação


Obra na escadaria da Aristides Campos entra em sua última etapa

A revitalização da escadaria Nicácio Moreira está na última etapa, que inclui acabamento e melhorias na iluminação. A previsão da prefeitura é para entregar a obra pronta no início de julho. A passagem fica no Zumbi, bairro mais populoso de Cachoeiro.

O acesso pela Aristides Campos terá ainda melhorias na calçada, com meio-fio para evitar queda de terra e pedra, por exemplo, em dia de chuva. Na parte de cima, o acesso é pela rua Renê Nogueira.

Essa área e a da escadaria na rua Alziro Viana, próxima à Samuel Levy, recebem reparos simultaneamente. São as primeiras de grande investimento nesse tipo de estrutura, que a Prefeitura anuncia, com junção de recursos próprios e obras contratadas. A lista com as contempladas será anunciada dentro das próximas semanas.

"Por conta das características em sua topografia, Cachoeiro tem nessas obras importância diária para as comunidades. Melhorar esses locais será uma das prioridades, e a intenção é ter muitas dessas frentes de obra, juntas, no próximo semestre", adianta o secretário de Obras, José Santiago.

Comentários