Expediente em repartições públicas muda no dia do jogo - Jornal Fato
Geral

Expediente em repartições públicas muda no dia do jogo

Estado libera servidores do serviço na segunda e Prefeitura de Cachoeiro fecha às 10h e reabre às 14h


 

Redação

 

O jogo entre Brasil e México nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, marcado para as 11h00, vai alterar o funcionamento das repartições públicas na segunda-feira. O governador Paulo Hartung liberou os servidores do expediente e o prefeito Victor Coelho (PSB), mudou o horário de funcionamento da Prefeitura.

 

Na Prefeitura, expediente será das 8h00 às 10h00 e das 14h00 às 18h00. No estado, apenas os órgãos, funcionarão normalmente aqueles órgãos cujas atividades são em regime de escala ou que não admitem paralisação. O governador Paulo Hartung cumprirá agenda normal de trabalho durante o ponto facultativo.

 

O horário, em Cachoeiro, foi estabelecido por meio de decreto do prefeito Victor Coelho, publicado em edição extra do Diário Oficial do Município de ontem. O decreto reforça, também, que a paralisação não se estenderá às unidades administrativas que desempenham serviços considerados essenciais, como unidades de saúde e a UPA 24h, no bairro Marbrasa.

 

Em relação a escolas municipais que optarem por suspender aulas no período, o decreto estabelece que o gestor de cada unidade de ensino deverá encaminhar à Secretaria Municipal de Educação (Seme) o calendário de reposição das aulas suspensas nos turnos letivos, de modo a não prejudicar o calendário escolar de 2018.

Comentários