Prefeitura retira 600 toneladas de entulho - Jornal Fato
Geral

Prefeitura retira 600 toneladas de entulho

Serviço deve ser concluído nos próximos dias, segundo a Secretaria de Obras


Há cerca de 15 dias, a Prefeitura de Marataízes trabalha na retirada de entulhos nos fundos do Caic, que fica bairro Filemón Tenório, em Marataízes. O local é usado por muitas pessoas como um lixão. "Praticamente todos os dias nossas equipes encontram entulhos novos. Retiramos em um dia, no outro já tem mais sujeira" disse o secretário de Obras de Marataízes, Rodrigo Lugão.

Além dos fundos do Caic, a limpeza está acontecendo em ruas do bairro. Ao todo, já foram retirados cerca de 600 mil quilos de entulho e lixo do local. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras, que disponibilizam maquinário e caminhões para juntos tentarem solucionar o problema.

Segundo o prefeito de Marataízes, Jander Nunes Vidal (PSDB), o cenário já é bem diferente. "Nosso objetivo é ver esse local ainda mais limpo", enfatizou.

Quem também percebeu a diferença foi o pescador Edmilson, de 49 anos. "Era uma grande preocupação para mim essa sujeirada toda, que, por sinal, colocava até em risco a saúde de nós moradores", observou, aliviado.

O serviço deve ser concluído nos próximos dias.

 

Comentários