Obra de saneamento deixa trânsito em meia pista no Novo Parque - Jornal Fato
Geral

Obra de saneamento deixa trânsito em meia pista no Novo Parque

Os trabalhos ocorrerão até sexta-feira (12), sempre das 8h às 17h. As equipes já estão orientadas a minimizar qualquer incômodo aos moradores


Na próxima segunda-feira (08), tem início a obra de expansão da rede de esgotamento sanitário do primeiro trecho da avenida Carly Levy Ramos, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. Os serviços serão realizados pela concessionária BRK Ambiental e agentes de trânsito da prefeitura vão atuar no local para orientar condutores. 


Os trabalhos ocorrerão até sexta-feira (12), sempre das 8h às 17h. A BRK informa que nesse período o trânsito no local ficará em meia pista. Por isso, a Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdef) recomenda cautela para quem for trafegar naquela via.


Como ocorre em toda obra desse porte, haverá presença de trabalhadores, equipamentos e veículos na região. Essa movimentação pode, eventualmente, gerar alguns transtornos, como ruídos e poeira. As equipes da empresa já estão orientadas a minimizar qualquer incômodo aos moradores.

Comentários