Nova loja abrirá 15 empregos em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Nova loja abrirá 15 empregos em Cachoeiro

A unidade de Cachoeiro funcionará no espaço que antes abrigava a tradicional Dadalto, no Centro


Empreendimentos sediados na Grande Vitória estão aterrissando em Cachoeiro de Itapemirim. Um deles é a loja Mundo das Opções, de utilidades para o lar. Ainda sem data para inauguração, vai abrir em torno de 15 novas vagas de emprego na cidade.

A loja tem a matriz em Vitória e uma filial na Serra. A unidade de Cachoeiro funcionará no espaço que antes abrigava a tradicional Dadalto, no Centro, que fechou as portas em dezembro.

Será a primeira no Sul do Estado, porém, o proprietário Francisco Ferreira, não descarta a possibilidade de novas lojas em outros munícipios do Sul. "Vamos avaliar como serão os primeiros meses de venda, estabilidade, e, quem sabe, depois possamos investir em outros munícipios próximos", comentou. 

Embora não revele data para inauguração, ela parece próxima. O letreiro já foi instalado e, na manhã de ontem, era possível ver já dentro da loja, alguns dos produtos que deverão ser vendidos no local.

Supermercado 

Outro investimento programado para alavancar o crescimento econômico da cidade, gerando mais de 500 vagas de emprego somando o período de construção (250) e após sua conclusão (300), é a chegada do da Rede de Supermercados Carone, o Sempre Tem, que trabalha com vendas no atacado e varejo.

O supermercado será instalado no terreno da antiga fábrica de cimento, na Rua Moreira, bairro Independência, perto do Liceu Muniz Freire.

 

Comentários