Mulher morre atropelada em calçada de Castelo - Jornal Fato
Geral

Mulher morre atropelada em calçada de Castelo

Vítima seguia pela calçada, próximo à entrada do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), quando foi atingida pelo veículo


Rafaela Thompson 

 

Uma mulher morreu após ser atropelada em cima de uma calçada, no fim da tarde desta terça-feira (5), no Centro de Castelo. A vítima foi identificada como Maria Rita Bindaco Gazola. O acidente ocorreu por volta das 18h30.

 

De acordo com as primeiras informações, Maria seguia pela calçada, próximo à entrada do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), quando foi atingida por uma caminhonete Montana, de cor prata. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

 

Segundo a PM, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez. Um idoso que seguia em uma bicicleta no momento do acidente também foi atingido, mas por sorte, teve apenas ferimentos leves.

 

Com o motorista foi encontrado uma bucha de maconha. Ele foi detido pela PM e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciaria (DPJ) de Cachoeiro. Já o Corpo de Maria foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Venda Nova do Imigrante.

 

Comentários