Mobilização em Cachoeiro chama atenção de Bolsonaro - Jornal Fato
Geral

Mobilização em Cachoeiro chama atenção de Bolsonaro

Conta oficial do candidato retuitou foto da manifestação que reuniu centenas de eleitores na Linha Vermelha na manhã deste domingo


Independente de em qual lado se esteja nestas eleições, os fatos deixam evidente, em Cachoeiro de Itapemirim, a vantagem do candidato Jair Bolsonaro (PSL), tão grande que mereceu, neste domingo (21), destaque na redes sociais do presidenciável, um prêmio para os grupos de direita que há pelo menos dois anos se dedicam à causa.
A mobilização desta manhã, em frente ao Museu Ferroviário, na Linha Vermelha, chamou a atenção do estafe de Bolsonaro. Retuitou foto da manifestação que reuniu centenas de eleitores. O evento também apontou para apoteótica carreata a ser realizada a véspera da eleição, como aconteceu no primeiro turno.


O poder de mobilização pró-Bolsonaro fica ainda mais evidente quando se compara ao manifesto do dia anterior, convocada pelos apoiadores de Fenando Haddad (PT). Se as imagens dizem mais do que palavras, basta olhar as que ilustram esta publicação. Ambas as manifestações em Cachoeiro seguiram roramação nacional das campanha.


Não chega a ser surpreendente, pois o município deu a Bolsonaro uma de suas maiores vitórias proporcionais no Espírito Santo, com 67% dos votos. E votações inexpressivas ao PT em duas eleições sucessivas.

Comentários