Mecânico desaparece em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Mecânico desaparece em Cachoeiro

Jadson Agatão da Silva está sumido há uma semana, após ter saído mais cedo do trabalho, no último dia 6.


Familiares e patrões de Jadson Agatão da Silva, estão à procura do homem, que desapareceu na tarde do último dia 6, deste mês, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo Falúbia Fabres, proprietária de uma oficina e patroa de Jadson, o homem chegou ao local há dois meses, pedindo emprego, e foi contratado. Ele veio de Salvador, Bahia, e queria se instalar na cidade.

Na sexta-feira (6), dia do jogo do Brasil contra a Bélgica, a oficina fechou mais cedo. Jadson saiu com a moto da empresa e disse que aproveitaria a folga para socorrer um amigo, e não retornou mais.

Falúbia entrou em contato com a mãe de Jadson, que mora em Salvador, e também com uma mulher, com quem ele se relacionava, mas as duas informaram que desde o dia do desaparecimento não receberam notícias.

Ainda segundo a patroa, ele costumava ligar para a mãe todos os dias, e desde o dia 6, ela não recebe ligações do filho. Falúbia chegou a ir na casa onde Jadson mora de aluguel. O proprietário da residência informou que ele esteve no local pela última no dia 6, e depois, não o viu mais.

"Já fui no IML, hospitais, Policia Civil. Estamos preocupados. Ele sempre trabalhou direitinho aqui, mas de repente sumiu. Ninguém tem notícias. Fui à casa dele, as coisas dele estão todas lá".

Quem tiver notícias do paradeiro de Jadson pode informar pelo 181, 190 ou pelo 28 99910-6131.

Comentários