Mau tempo altera data de Festival de Pipas - Jornal Fato
Geral

Mau tempo altera data de Festival de Pipas

A nova data para o evento é o próximo dia 19, às 8h


Pipeiros de várias localidades participarão do evento, adiado para o próximo dia 19 - Foto: PMCI

Sol e céu azul é do que os pipeiros precisam para um dia perfeito para empinar pipas. E como a previsão é de que o tempo permaneça nublado e chuvoso em Cachoeiro, o 1º Festival de Pipas, marcado para este domingo (5), precisou ser adiado. 

O festival contará com participantes de todo o Espírito Santo e até de outras regiões do país. A nova data para o evento é o próximo dia 19, às 8h.

"Devido a essa mudança de tempo, preferimos adiar o festival. Fica mais agradável se ocorrer em um dia de sol, com muita diversão e sem colocar em risco os nossos participantes", comentou o coordenador do evento, João Enéias (Chocolate).

O encontro acontecerá em uma área alta do bairro Coramara. O acesso será pela avenida Mauro Miranda Madureira, que terá placas indicativas para ajudar na localização, segundo os organizadores.

Uma estrutura com banheiros químicos e tendas será montada para receber os participantes. Haverá também, uma gincana com distribuição de 200 pipas, pipoca, algodão-doce e picolés. Para participar, basta levar sua pipa.

O 1º Festival de Pipas tem o apoio da prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semesp).

 

Comentários