Lideranças discutem meios para reduzir burocracia - Jornal Fato
Geral

Lideranças discutem meios para reduzir burocracia

A audiência pública Simplifica Cachoeiro foi realizada na manhã desta segunda (19) no auditório da Acisci


Empresários e algumas lideranças políticas locais participaram na manhã desta segunda (18) da II audiência pública "Simplifica Cachoeiro" com o objetivo de discutir a desburocratização do serviço público.


O encontro, organizado pela vereadora Renata Fiório, aconteceu no auditório da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Cachoeiro (Acisci). O deputado Rodrigo Coelho também esteve presente.


"Para mim foi um resultado muito bom ver o nível elevado dos debatedores. Foi muito esclarecedor. Precisamos nos envolver mais para desenvolver, cobrar do setor público tratamento compatível para estimular investimentos. É necessária uma mudança de mentalidade", ressaltou Renata.


Os temas debatidos neste encontro foram "a simplificação da legislação municipal e comparações com outros entes e esferas" e "o pacto do desenvolvimento por meio das 10 medidas contra a burocracia".


"O empresário, de uma forma geral, tem sofrido muito com a burocracia e simplificar significa facilitar e dar coragem ao empresário para que continue investindo", disse o diretor adjunto de Cachoeiro e Região da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Ubirajara Tavares Dias.

Comentários