Informação de paralisação de transporte público é falsa - Jornal Fato
Geral

Informação de paralisação de transporte público é falsa

O presidente do SindMotoristas, Elias Brito, informou que os funcionários irão receber os atrasado com subsídio


Circulam nas redes sociais mensagens sobre paralisação do transporte público na semana do Natal, em Cachoeiro de Itapemirim. Tanto a empresa, quanto o sindicato da categoria, negaram a informação.

Segundo o presidente do SindMotoristas, Elias Brito, a mensagem é, provavelmente, um boato. Ele menciona que os funcionários estão com pagamento atrasado e ainda não receberam a primeira parcela do 13º, mas que já sabem que irão receber assim que o dinheiro do Subsídio, que já foi sancionado pela prefeitura, sair.

"As pessoas espalham muitas mentiras. Coisas que podem prejudicar aqueles que utilizam do coletivo e também os funcionários. Nós estivemos em reunião com a empresa e, a prioridade, assim que sair o valor do subsídio, é pagar a todos eles e estamos acompanhando a situação.", complementa.

Elias comentou ainda que os funcionários estiveram presentes na votação do subsídio. "Muitos deles foram à Câmara, estavam lá. Os que não foram é que podem estar um pouco por fora, mas por enquanto, não há motivo para paralisação e essa informação é falsa", finaliza.

O diretor de tráfego do Consorcio NovoTrans, Renato Borges, também alegou serem informações falsas sobre a paralisação. "É fake News e infelizmente estão espalhando isso. Segundo chegou para mim, há um grupo de ex-funcionários que estão propagando estas mensagens. O pagamento chegará a todos os funcionários conforme já foi informado", conclui.

Comentários