Feira Livre da Praça de Fátima é antecipada para quinta (5) - Jornal Fato
Geral

Feira Livre da Praça de Fátima é antecipada para quinta (5)

O horário de realização da feira foi mantido: das 17h às 19h


A Feira Livre da Agricultura Familiar da Praça de Fátima, em Cachoeiro, tradicionalmente realizada às sextas-feiras, será antecipada para a quinta (5) nesta semana. O motivo da alteração é o jogo entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, marcado para a próxima sexta (6).

O horário de funcionamento não será alterado: das 17h às 19h. O tíquete-feira do servidor municipal para esta semana também poderá ser utilizado normalmente.

As demais feiras livres do município não terão nenhuma alteração. Nesta quarta-feira (4), acontecerão as do bairro Independência, da 5h às 9h, e a do distrito de Itaoca, das 17h às 18h, e, no sábado (7), a feira do bairro Nova Brasília, das 5h às 9h.

Ovos, legumes, frutas, verduras, queijo, pó de café, linguiça e outros produtos de agroindústrias do município são alguns dos itens que os consumidores podem comprar nas feiras livres, por um bom preço e diretamente das mãos do produtor, o que contribui para fortalecer a agricultura familiar de Cachoeiro. 

Comentários