Linha Vermelha será bloqueada para Corpus Christi - Jornal Fato
Geral

Linha Vermelha será bloqueada para Corpus Christi

Os tapetes no local são montados a partir desta quarta-feira (30) pela comunidade do bairro São Francisco, em Cachoeiro de Itapemirim


O trânsito fica impedido para as atividades de Corpus Christi em trecho da Linha Vermelha, em Cachoeiro, a partir da noite desta quarta (30). É quando a comunidade do bairro São Francisco começa a montagem dos tradicionais tapetes para receber visitantes durante o feriado, no dia seguinte.

A expectativa dos agentes de Trânsito da prefeitura é de que o fluxo fique impedido das 20h, na quarta, até a manhã da sexta, por volta das 6h.

A equipe atuará nesse e em outros locais com tapetes de rua pelo município, com visitas de duas viaturas e quatro agentes. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset).

O trecho a ser interditado já tem, normalmente, o fluxo apenas no sentido Centro. A opção será subir para a avenida Jones dos Santos Neves, à esquerda. O bloqueio começa em frente à igreja São Francisco.

Para voltar à Linha Vermelha durante a interdição, o motorista deve seguir pela Santos Neves, fazer a conversão para a avenida Aristides Campos e entrar no bairro Nova Brasília. O cruzamento com a subida para o Zumbi estará liberado, bem como o restante da Linha Vermelha a partir dali.

Comentários