Confira os serviços municipais mantidos no feriado - Jornal Fato
Geral

Confira os serviços municipais mantidos no feriado

A próxima quinta-feira (15) é feriado nacional, em comemoração à Proclamação da República, mas parte dos serviços funcionarão em Cachoeiro


Casa dos Braga é uma opção de lazer para o feriado em Cachoeiro

A próxima quinta-feira (15) é feriado nacional, em comemoração à Proclamação da República, mas parte dos serviços municipais funcionarão em Cachoeiro. 

Na área da Saúde, estarão abertas apenas as unidades de pronto atendimento, que atendem casos de urgência e emergência. 

São elas: a UPA 24 horas localizada no bairro Marbrasa (ambulância pelo telefone 3155-5014); o Pronto Atendimento Infantil (PAI 24 horas), no bairro Sumaré, para as crianças até 12 anos; e o Pronto Atendimento de Itaoca, referência para moradores do distrito e região, que atende das 7h às 19h (ambulância pelo telefone 3539-1285).

Na área da Segurança, guardas municipais poderão ser acionados, em caso de necessidade, via Ciodes, por meio do número 190. A Defesa Civil também atenderá, a qualquer hora, pelo número 98814-3497. A coleta de lixo também não para. 

Espaços culturais

Quem quiser aproveitar a folga para um passeio cultural terão como opções a Casa dos Braga, a Casa de Cultura Roberto Carlos e o Museu Ferroviário Domingos Lage, que ficarão de portas abertas das 9h às 15h.

Comentários