Conferência reúne mulheres em Castelo - Jornal Fato
Geral

Conferência reúne mulheres em Castelo

Atração principal é a cantora gospel Eyshila, que vai louvar e ministrar a palavra


O fortalecimento da fé em Deus será tema da Conferência Mulher Vitoriosa, que acontece na próxima sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (12), às 19h, na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada no centro de Castelo.

A programação da 8ª edição do evento foi feita por mulheres e as atrações também serão mulheres, mas o evento é aberto para toda a família e a entrada é gratuita. A igreja fica na avenida Ministro Araripe, número 135, centro de Castelo.

"Queremos pedir a Deus para que ele derrame unção em nossas vidas, para que possamos pregar e manifestar a nossa fé com amor. Pra mim, mulher vitoriosa é entender e viver os projetos de Deus, pois os planos dele para nós são elevados e perfeitos", afirmou a organizadora do evento e líder do Departamento de Mulheres da igreja, Milcinéia Machado.

Na primeira noite, a cantora gospel Eyshila vai louvar e ministrar a palavra. Ela fez um convite às mulheres. "Leve uma amiga, leve todas aquelas que você ama e vá participar com a gente dessas noites tão preciosas na presença de Deus."

A cantora já tem 25 anos de carreira, 13 CDs, além de seis discos de platina e nove de ouro. Entre os hits mais tocados, estão "O milagre sou eu", que compôs após a morte do filho Matheus, de 17 anos, com meningite, em 2016, "Posso clamar", "Terremoto" e "Nada pode calar um adorador".

Já no sábado, a pastora Nice Moreno, de Piracicaba (SP), vai ministrar a palavra. O louvor vai ficar por conta de Hilderlande, da Assembleia de Deus em Marechal Floriano.

No domingo, também haverá programação às 9h, além das 19h. A pastora Nice vai pregar e a cantora Maria Clara, de Cachoeiro de Itapemirim, vai louvar. Haverá também participação do coral da Igreja Batista do Amarelo, de Cachoeiro, e do coral da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, de Castelo.

Comentários