Coleta deve ser normalizada até sexta-feira, afirma empresa - Jornal Fato
Geral

Coleta deve ser normalizada até sexta-feira, afirma empresa

Segundo o gerente operacional da empresa, Júlio Cesar, a demora no serviços de coleta está sendo causada devido à grande demanda.


Mesmo após o fim da greve dos funcionários da empresa Trattar, responsável pela coleta de lixo em Cachoeiro de Itapemirim, na última sexta-feira (26), alguns bairros permanecem com lixo acumulado, segundo moradores.

Com isso, boatos em redes sociais de que a greve continua foram espalhados, mas segundo o gerente operacional da empresa, Júlio Cesar, a demora no serviços de coleta está sendo causada devido à grande demanda.

"Com o lixo acumulado durante os dias de greve, estamos trabalhando dobrado. Alguns bairros que normalmente fazemos uma viajem, estamos fazendo duas ou três. Ou seja, a demanda passou de 15 toneladas para 28. Pedimos a compreensão dos moradores", disse.

Ainda segundo o gerente, até a próxima sexta-feira (29), todo lixo deve ser recolhido. "Estamos com uma demanda muito grande, e temos poucos carros, mas estamos trabalhando de dia e de noite para normalizar a situação até sexta".

Cesar garantiu que a greve foi encerrada e que na maioria dos bairros a empresa fez a coleta parcial ou total, variando de acordo com a demanda.

Comentários