Circo recebe bom público em Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Circo recebe bom público em Cachoeiro

O Big Brothers Cirkus ficará em Cachoeiro, até o dia 07 desse mês. Até o momento, recebem um grande número de público nos espetáculos


- Divulgação

O Big Brothers Cirkus recebe bom número, não especificado, de espectadores em Cachoeiro, de acordo com avaliação do proprietário Ewerton Lestar. As lonas e o picadeiro estão localizados na avenida Jones dos Santos Neves, 1265, ao lado do café campeão.

O espetáculo com o Patati e Patatá no último final de semana, foi concorrido e, já sem a participação dos famosos palhaços, segue em temporada até o próximo domingo. "Estamos felizes com o número de pessoas que nos assistem, e aplaudem nosso trabalho. Cachoeiro nos recebeu de braços abertos, e assim somos agraciados", diz o proprietário.

A tradicional companhia do universo circense, formada pela quinta geração da família Lestar, há mais de 100 anos mantém o circo vivo com espetáculos por todo país. O espetáculo inclui os números mais tradicionais como palhaços, trapezistas, malabaristas, acrobatas, até personagens queridinhos do universo infantil.

De segunda a quinta, o show acontece às 20h30, com a promoção nos valores. Sábado e domingo, atendem em três horários: 16h00, 18h00 e às 20h30, com o promocional do dia.

Comentários