Casagrande inicia plano de desenvolvimento por Cachoeiro - Jornal Fato
Geral

Casagrande inicia plano de desenvolvimento por Cachoeiro

Ao anunciar secretário de Planejamento, determinou que debates para desenvolver regiões do Espírito Santo comecem por Cachoeiro de Itapemirim


- Jornal Fato

O governador eleito Renato Casagrande (PSB) anunciou na tarde desta quarta-feira (31) que começará por Cachoeiro as discussões sobre o desenvolvimento das regiões do Espírito Santo. A missão foi dada a Álvaro Duboc, anunciado na mesma oportunidade Secretário de Estado de Planejamento da gestão que começa em janeiro.

"Ele coordenará a implantação de conselhos regionais de desenvolvimento. As comunidades, com os governos estadual, federal e prefeituras municipais, vamos discutir planos que possam dar sustentabilidade a essas regiões", explicou.

Na secretaria de Planejamento, Duboc ficará responsável pelo escritório de Gestão de Projetos do governo do estado, e por coordenar, também, políticas chamadas transversais - que exigem a atuação de mais de uma secretaria - como o Estado Presente, com foco na segurança pública e intervenções sociais em comunidades com elevados índices de criminalidade.

Comentários