Caminhada no centro vai levar orientações a empreendedores - Jornal Fato
Geral

Caminhada no centro vai levar orientações a empreendedores

Equipes vão visitar empresas do Centro e do Guandu na manhã desta segunda-feira (2)


A ação antecede a programação do Comércio Total, que acontece entre terça (3) e quinta (5)

Na próxima segunda-feira (2), durante a manhã, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro de Itapemirim (Semdec) e do Sebrae-ES vão percorrer a pé o Guandu e o Centro, a partir das 9h, para visitar e micro e pequenas empresas em atividade em ambos os bairros.



O objetivo será apresentar os serviços de apoio disponíveis, como o programa Nossocrédito.



"Será uma boa oportunidade para estreitar a relação entre a prefeitura e os comerciantes dessas duas importantes regiões. Pretendemos dialogar com eles, por exemplo, a questão da compra governamental, de modo a desmistificá-la, para incentivá-los a participarem das licitações", enfatiza o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo.



Organizada em alusão ao mês das micro e pequenas empresas, celebrado em outubro, a ação conjunta antecede a programação do Comércio Total, projeto que será realizado, também por meio de parceria entre a Semdec e o Sebrae, de terça (3) a quinta que vem (5).

 


A agenda vai se concentrar na escola municipal Zilma Coelho Pinto (antiga Campanha), no bairro Ferroviários, onde, nos três dias, sempre das 19h às 21h, haverá palestras focadas em vendas, produtos e finanças. 


Na terça, será promovida a palestra "Como deixar minha loja atraente". Na quarta (4), será abordado o tema "Como controlar minhas finanças e precificar meus produtos". Já na quinta, será a vez de aprender sobre "Como potencializar minhas vendas".



Os interessados em participar podem se inscrever no endereço eletrônicowww.es.sebrae.com.br/comerciototal. Para mais informações:[email protected]/ 0800 570 0800.

Comentários