Cachoeiro garante serviços essenciais no feriado prolongado - Jornal Fato
Geral

Cachoeiro garante serviços essenciais no feriado prolongado

O Pronto Atendimento Infantil (PAI), por exemplo, estará 24 horas de plantão


Para assistência a crianças menores de 12 anos, a referência é o Pronto Atendimento Infantil - Foto: PMCI

A próxima sexta-feira (12) será feriado nacional, em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida. No entanto, servidores de Cachoeiro de Itapemirim vão manter os serviços essenciais funcionando em regime de escala, em várias áreas, incluindo saúde, limpeza urbana e segurança pública.

O Pronto Atendimento Infantil (PAI) estará 24 horas de plantão para prestar serviços médicos para urgências e emergências em crianças de até 12 anos. Quem passou dessa idade deverá procurar o pronto atendimento do Marbrasa, a qualquer hora do dia ou da noite, ou o de Itaóca, que funciona das 7h às 19h.

Além disso, as ambulâncias também podem ser acionadas por meio do telefone 3155-5014. Os moradores do distrito também têm ambulância de plantão, que pode ser acionada pelo telefone 3539-1285.

Os agentes e guardas municipais podem ser acionados, em caso de necessidade, via Ciodes, pelo telefone 190. Outro serviço de plantão é o da Defesa Civil, que atende 24 horas pelo número 98814-3497. Já o Cemitério Municipal abre das 7h às 16 h e, depois desse horário, um servidor fica de plantão na capela. A coleta de lixo vai funcionar normalmente.

Espaços culturais
Os espaços culturais de Cachoeiro receberão visitantes, das 9h às 15h, da seguinte forma: a Casa de Cultura Roberto Carlos, todos os dias do feriado prolongado, e o Museu Ferroviário Domingos Lage e a Casa dos Braga, apenas sexta (12) e sábado (13).

Comentários