Médico "engolido" por cratera fratura fêmur - Jornal Fato
Geral

Médico "engolido" por cratera fratura fêmur

Vítima é identificada como Eurípedes Fernandes de Melo, veterano ortopedista local, que sobrevive a impressionante acidente na manhã de hoje em área nobre de Cachoeiro


- Reprodução

A vítima que sobreviveu ao impressionante acidente na manhã de hoje em área nobre de Cachoeiro de Itapemirim foi identificada como Eurípedes Fernandes de Melo, veterano médico ortopedista local. 

Engolido por cratera em calçada que cedeu no bairro Gilberto Machado e ainda soterrado por pedaços do muro que desabou em seguida, ele fraturou o fêmur e foi operado.

As autoridades ainda não esclareceram as causas. A Defesa Civil Municipal especula que o motivo da falta de sustentação da calçada pode ter sido a água da chuva. 

A mesma avaliação do especialista consultado pela reportagem do ES de FATO. 

"Aparentemente, houve infiltração, em terreno suscetível à instabilidade", diz o engenheiro civil Rodrigo dos Santos.   

A Prefeitura de Cachoeiro divulgou que está avaliando as causas e enviou equipe hoje ao local para ver os reparos que precisam ser feitos e dar início aos trabalhos.

Concessionária de água e esgoto da cidade, a BRK Ambiental informou que sua equipe técnica constatou que o grave acidente não tem relação com suas redes.

 

Chocante 

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a calçada afundou e "engoliu" o médico octogenário. 

As cenas são chocantes.

 

Saiba mais: 

https://www.jornalfato.com.br/geral/video-exato-momento-em-que-calcada-afunda-e-engole-homem-,439687.jhtml



 

Comentários