Festa terá música religiosa em dois dias - Jornal Fato
Festa de Cachoeiro

Festa terá música religiosa em dois dias

Ao todo, são quatro atrações do segmento divididas entre o Parque de Exposições, no aeroporto, e o pavilhão da Ilha da Luz


Banda Adoração e Vida - Foto: Canção Nova

Tem música ao vivo de qualidade e com letra religiosa nas noites desta quinta (28) e sexta (29) na Festa de Cachoeiro de Itapemirim, respectivamente nos bairros Aeroporto e Ilha da Luz. Ao todo, são quatro atrações do segmento.

Os shows de quinta são com o grupo Ministério Hebrom, às 19h30, a dupla André e Felipe e a cantora Gabriela Rocha. A entrada no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Banco de Alimentos da prefeitura.

No dia seguinte, a banda Adoração e Vida faz show às 19h00, no pavilhão da Ilha, logo após a missa em homenagem a São Pedro, padroeiro do município. A celebração começa no local às 17h00, e a tradicional procissão sai da Catedral às 16h00.

 

OS ARTISTAS

Grupo criado em Cachoeiro, o Ministério de Louvor Hebrom representa os capixabas na programação religiosa. Já lançou quatro discos, um deles coletânea, e um DVD, gravado em 2012. Hoje, são mais de 80 pessoas, entre vocalistas, instrumentistas e outros integrantes.

A paulista Gabriela Rocha começou a carreira em 2005, aos 11 anos, em concurso de talentos do programa então apresentado por Raul Gil. Em 2012, lançou o primeiro disco, "Jesus", e, dois anos depois, o segundo, "Pra onde iremos?", mais voltado ao rock. Em 2016, saiu o primeiro DVD, ao vivo.

Adoração e Vida é um ministério cristão, fundado pelo músico e missionário Walmir Alencar, nascido em Registro (SP). O grupo prioriza acordes e melodias em letras que abordam a "conversão e a intimidade com o amor de Deus", entre elas "Abraço de pai", "Deus imenso" e "Hoje livre sou".

Os irmãos André e Felipe são de Maringá (PR) e têm mais de 15 anos de carreira no meio sertanejo. A turnê atual é do disco "Na estrada", que conta com repertório predominantemente autoral, que mescla sertanejo universitário, funk carioca e música pop.

 

Confira os shows da programação religiosa!

 

Quinta, no Aeroporto

19h30 - show com o ministério Hebrom

20h30 - show com André e Felipe

21h30 - show com Gabriela Rocha

 

Sexta, na Ilha da Luz

19h00 - show com a banda Adoração e Vida

Comentários