Fato Inovador

O novo Tesla Roadster 2.0 sai em 2020

produção desse modelo do veículo elétrico que promete revolucionar, de novo, a indústria automotiva está prevista para 2020


Foto: Divulgação

O Tesla Roadster da nova geração apareceu nas instalações do escritório principal da empresa em Palo Alto.

 

Se você estiver ou for ao Vale do Silício, nos EUA, poderá ver o carro de todos os ângulos e por dentro. Acesso ao público liberado. 


O carro é um protótipo. Sem motores (serão 3), sem baterias, mesmo o interior do Roadster 2.0 em exibição é apenas uma simulação.


A produção desse modelo do veículo elétrico que promete revolucionar, de novo, a indústria automotiva está prevista somente para 2020.


O comprador adquirirá um carro que vai de 0 a 100 km/h em 2 segundos, desenvolve até 400 km/h e supera 1.000 km com uma única carga de bateria.

 

Terá teto de vidro removível e acomodará 4 pessoas, caso as ocupantes dos 2 bancos traseiros sejam pequenas.



O mouse para games com 2 joysticks da Lexip 1


A Startup (Empresa de Tecnologia) Lexip desenvolveu um mouse para games (jogos de computador) que, quando conectado a um PC, permitirá usá-lo tanto como um mouse tradicional quanto como um gamepad (controle de games) para consoles (videogames), com joystick e tudo. Confira o Vídeo no site: www.youtube.com/watch?v=q7MemGiCQtw

 

 

O mouse para games com 2 joysticks da Lexip 2

 

A ideia do "Lexip 3D Gaming Mouse" é converter o mouse de jogo regular em uma simbiose de um mouse e um gamepad. Do lado esquerdo do mouse, logo abaixo do polegar, foi colocado um joystick. Os desenvolvedores prometem que esse mouse turbinado, mesmo tendo fio, será muito manobrável, rápido e preciso. 

 

O mouse para games com 2 joysticks da Lexip 3


O segundo joystick é o corpo do mouse, que poderá ser inclinado para a direita e para a esquerda em 20 graus. Tudo isso parece estranho e parece complicado, mas é também bem interessante.  A resolução e o tamanho do sensor não decepcionam. Como o último no mouse, um sensor laser ADNS-9800 com uma resolução de 8200 CPI será instalado.


Joaquim Neiva é Jornalista e Gestor de Marketing Digital e Mídias Sociais na Empresa Fazejamento Digital. (WhatsApp: 28 98814-6228)

Donald Trump e a galinha dos ovos de ouro

 

Como alguns já devem estar sabendo estou prestes a lançar um livro explicando detalhadamente como o atual Presidente dos EUA, Donald Trump, utilizou as ferramentas do Marketing Digital e das redes sociais para chegar à Casa Branca nas Eleições de 2016.

 

Mergulhei na realidade americana, através das redes sociais daquele país, e também busquei desvendar a mente do Presidente Trump tentando entender o porquê das suas propostas, por mais esdrúxulas que parecessem.

 

Terão acesso à íntegra do resultado dessa imersão aqueles que comprarem o meu livro, é claro. kkkk

Um dos pontos mais polêmicos é o posicionamento de Trump em relação à imigração, que, para ele, legou ao país terroristas (de alguns países muçulmanos) e estupradores (os mexicanos).

 

Esta não é apenas uma posição desumana e anticristã ("...fui estrangeiro, e vocês me acolheram..." - Mateus 25:35), mas também pouco estratégica do ponto de vista dos negócios.

 

 

Um recente Relatório do Projeto de Competitividade e Inovação do Vale do Silício analisou a participação de imigrantes nos campos da Ciência, Tecnologia e Engenharia.

 

O Estudo mostrou que 57% da força de trabalho do Vale do Silício, 43% da de Nova York e 33% da de Boston são compostas por estrangeiros. Há mais estrangeiros do que norte-americanos trabalhando nesses segmentos no país.

 

Obama queria dar visto para todos os Empreendedores de negócios inovadores em solo americano. O Congresso barrou. Trump ameaça agora matar a galinha dos ovos de ouro. Vai entender...


Cleiton Martins é especialista em vendas online

Cuidado com o abismo do Marketing Digital

 

No ritmo frenético da internet, estratégias marketing de todos os tipos são lançadas com frequência. E quem tenta acompanhar, pode acabar se perdendo. Quase sempre é um grande erro abandonar o trabalho que já se faz e dá resultado, para atualizar o negócio nas novas vertentes, sem nenhum critério.

 

É preciso, sempre, analisar antes de mudar ou os resultados podem ser desastrosos. O X da questão é adaptar a estratégia a seu negócio, mas, na pressa de seguir a nova moda, muitos fazem o contrário. E fracassam.

 

As novidades são tantas que podem até causar paralisia. Cada tendência traz consigo novos cursos, que, antes de ser concluídos, já não são mais novidade. E a necessidade de aderir faz com que empresários que querem ter um domínio absoluto de tudo, comprem mais e mais cursos, seja de Facebook, o que ensina a fazer anúncio, ou, um blog.

 

Na maioria dos casos, essas soluções mágicas não dão resultados. E, assim, se afunda no abismo de novas estratégias, ferramentas, cursos e maus resultados, pois falta o principal: a convicção da estratégia a seguir.  

 

Uma dica: a ferramenta não dá resultado. Ela complementa a sua estratégia.

 

Sem estratégia, é tudo mais do mesmo. Ninguém se destaca em relação ao concorrente. E, no marketing, se diferenciar é elemento fundamental para se destacar e aumentar o seu negócio na internet.

 

Por isso CUIDADO COM O ABISMO DO MARKETING DIGITAL.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...