O novo tênis da Nike inspirado no Playstation - Jornal Fato
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O novo tênis da Nike inspirado no Playstation


O novo tênis da Nike inspirado no Playstation

 

A gigante dos calçados esportivos e a gigante dos games se uniram e estão lançando no mercado americano esse calçado incrível: o Nike PG-2 PlayStation Colorway. A novidade foi criada utilizando como inspiração o console Playstation 4 e seu controle DualShock 4.

 

Tênis Playstation da Nike homenageia jogador da NBA

 

O produto foi desenvolvido em parceria com o jogador da NBA, Paul George, que atua no Oklahoma City. Na língua de um dos pés do tênis aparece a logo de Paul George e na do outro pé aparece a logo do PlayStation, que se acendem quando você pisa, como se estivesse ligando um console do game.

 

Tênis da Nike permitirá interação com o Playstation 4

 

Atrás do tênis há um código de barras que os consumidores podem escanear e desenhar um tema especial inspirado em Paul George dentro do PlayStation 4. O produto deve chegar ao mercado americano com o preço aproximado de US$ 110,00.

 


Facebook lança Marketplace

 

De olho nas 550 milhões de pessoas que visitam os Grupos de Compra e Venda do Facebook todos os meses mundo afora, a plataforma resolveu criar o seu próprio Marketplace.

 

Desde a última segunda-feira (22) o Facebook Brasil começou a disponibilizar a nova ferramenta, aos poucos, para algumas pessoas, e, em breve, todos poderão acessar.

 

Para usar a função, basta clicar no ícone do Facebook Marketplace, que parece uma barraquinha de feira.

 

Os privilegiados que receberam a novidade primeiro (procure aí!), já podem acessa-la.

 

Para comprar, a pessoa digitará o nome do produto que procura no campo de pesquisas e filtrará seus resultados por local, categoria ou preço.

 

Para vender alguma coisa, colocará foto, descrição, preço e pronto.

 

Compradores e vendedores também poderão facilmente se comunicar uns com os outros usando o Messenger.


As Eleições deste ano serão na Internet

 

Venho estudando, acompanhando, pesquisando, testando e desenvolvendo estratégias de Marketing há 28 anos, desde quando era Coordenador de Marketing do Curso Imediato e ajudei a transforma-lo no Colégio Imediato e, depois, no mais completo colégio de Cachoeiro na época, o Colégio Anchieta.

 

Infelizmente, quando eu já não fazia mais parte dos seus quadros, o Anchieta fechou as portas por questões Administrativas, não de qualidade. Uma pena.

 

Em 2012 ingressei no Marketing Político Digital para ajudar o ex-Prefeito Carlos Casteglione a se reeleger em Cachoeiro (ES). Vencemos.

 

Naquela campanha as redes sociais ainda engatinhavam como opção eleitoral. Desenvolvemos empiricamente um método próprio de atuação. Deu certo.

 

Em 2016 ajudei ao Prefeito Tininho, em Marataízes, ao Braz, em Cachoeiro, e agora estou finalizando um livro sobre as técnicas do Marketing Digital que elegeram Donald Trump nos EUA.

 

Com a aprovação do impulsionamento pago de conteúdo eleitoral pelos Candidatos nas redes sociais, afirmo que as Eleições de 2018 serão majoritariamente na Internet.

 

O principal campo da batalha eleitoral, em todos os níveis, principalmente nos municípios com Candidatos ao legislativo, será a Internet. Mormente as redes sociais.

 

Serão beneficiados aqueles Candidatos que contratarem profissionais.

 

Os que optarem por usar as redes de forma amadora vão quebrar a cara. Pior, muitos vão contribuir para o aumento das fake news. Por amadorismo, insistirão nas baixarias, mesmo sabendo que tiram votos e não conquistam nenhum.

 

Quem entender isso primeiro terá mais chances de vencer.

 

Joaquim Neiva é Jornalista e Gestor de Marketing Digital e Mídias Sociais na Empresa Fazejamento Digital. (WhatsApp: 28 98814-6228)


Cleiton Martins é especialista em vendas online

ERROS comuns que comprometem o resultado de uma loja online

 

Para conseguir sucesso nas vendas online alguns erros comuns devem ser evitados durante a construção da sua loja e campanhas de vendas na internet.

 

A começar com as descrições malfeitas, sim, aquelas descrições que não dizem nada com nada e apenas repetem as especificações técnicas do fabricante de maneira mais enfeitada. Isso também não ajuda na hora de vender produtos. É preciso fornecer informações que realmente farão diferença para o consumidor na hora de adquiri-lo.

 

Muitas descrições afirmam que o produto é milagroso e transformará a vida dos consumidores. Será que vai mesmo? Se alguém compra suplemento que promete emagrecimento, mas continua sedentária e comendo mal, terá os resultados prometidos? Obviamente que não. Então não prometa o que o seu produto não poderá cumprir. Honestidade é tudo.

 

Em seguida, é preciso manter uma interação entre empresa e cliente, e para isso, é necessário saber aceitar comentários dos usuários dos produtos. Lembre-se que os clientes são, também, a vitrine do negócio. Os comentários de outros usuários do produto são um ótimo mecanismo de recomendação, não só para novos compradores, como também para os mecanismos de busca. Quanto mais comentários houve no site, melhor será o posicionamento do seu e-commerce nos resultados de busca. Comentários significam acessos, e quanto mais acesso à sua loja virtual, melhor ela é classificada.

 

Você deve garantir a forma mais fácil possível para que seus clientes lhe repassem suas informações de cobrança e completem seus pedidos. Quanto mais passos você coloca entre o processo de incluir o produto no carrinho e pagar por ele, maiores são as oportunidades que você dá aos consumidores de desistir no meio da compra.

 

O processo ideal inclui uma única página onde os consumidores checam seus pedidos e incluem suas informações de cobrança e entrega dos produtos. E uma página de confirmação, antes que eles submetam o envio das informações. Qualquer coisa além disso é apenas um complicador para a finalização do processo de venda.

 

O que se pode fazer sobre isso? Seguir o modelo ideal o máximo que puder. Se você tiver que incluir outras páginas, tente fazê-las simples e fáceis de serem preenchidas. Combine páginas e use layouts de duas colunas para determinadas sessões, como colocar informações de cobrança e entregas próximas, para fazer as páginas parecerem menores.

 

É preciso estar sempre conectado e fortalecendo a marca da sua empresa, para que ela fique exposta, se tornando referência no mercado. Ter conteúdo para expô-la é fundamental, por isso, escrever no intuito de divulgar a marca é importante. Assim, levará o público certo até a sua marca.

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