Veteranos do Mengão em amistoso no ITA   - Jornal Fato
Esportes

Veteranos do Mengão em amistoso no ITA  


Rondinelli, Adílio e Claudio Adão estarão dia 1º de julho no A.C. Ita (Fotos: divulgação)

 

Elyan Peçanha


 
A equipe de craques veteranos do Flamengo (Rio), a chamada Flamaster, sob a coordenação do zagueiro Rondinelli, estará se apresentando em Cachoeiro de Itapemirim, neste sábado (01), a partir das 18h, no Atlético Clube Ita, em encontro festivo de "futebol soci ety" contra uma seleção de veteranos do rubronegro cachoeirense.


O gerente administrativo daquela agremiação cachoeirense, Murilo Jacinto Bernabé, já tomou todas as providências para a realização do amistoso que também terá as presenças dos jogadores Adílio, Cláudio Adão, Julio César (Uri Gueller), Piá, Jorginho e Nélio.


Os ingressos para o jogo - para quem não é sócio - será de R$ 20,00, com entrada pelo portão lateral da quadra do Ita. Os ex-jogadores do Mengão chegam pela manhã, ficam no Hotel Rinkão, disputam a partida e, à noite, às 22h, participarão do Baile da Festa, a ser animada pela Banda Mundo & Cia com mesas a R$ 150 reais (4 lugares) e chope liberado.  A seleção cachoeirense do Ita estará sendo coordenada pelo também ex-craque do Flamengo, Paulo Henrique Louzada, o "Muíca".

Comentários