Pepeta e Geraldo retornam ao Estrela para disputar Série B - Jornal Fato
Esportes

Pepeta e Geraldo retornam ao Estrela para disputar Série B

A dupla de reforços entra em campo na próxima segunda-feira (23), às 20h15, no Estádio Mário Monteiro, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim


Rafaela Thompson

 

O Estrela do Norte apresentou na manhã desta segunda-feira (16), dois reforços para o ataque do time na disputa da Série B, do Campeonato Estadual. Geraldo e Pepeta, que já atuaram no Gigante do Sul, tem a missão de fazer o time retornar à primeira divisão.

Geraldo, grande ídolo da torcida estrelense, que estava no Corumbaense Futebol Clube, do Mato Grosso do Sul, foi artilheiro e Campeão Capixaba pelo Estrela, em 2014. Já Pepeta, foi bicampeão na disputa do Capixabão pelo Rio Branco e Serra.

No último sábado (14), pela quinta rodada, o Estrela, perdeu para ao Rio Branco por 1x0. Com o resultado, ficou na terceira posição na tabela do campeonato. A dupla de reforços entra em campo na próxima segunda-feira (23), às 20h15, no Estádio Mário Monteiro, no Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, para disputar contra o próprio Rio Branco, na sexta rodada, abrindo o returno.

Quem vencer, garante a segunda posição e pode, até, assumir a liderança, caso o Aracruz não vença o SC Brasil Capixaba, em jogo a ser realizado sábado.

Os quatro primeiros colocados na fase de grupo se classificam à semifinal, após as dez rodadas da competição que reúne seis times, em jogos de ida e volta.

 

clique aqui para conferir a tabela 

Comentários