Para ninguém ficar parado - Jornal Fato
Esportes

Para ninguém ficar parado

O evento acontece neste sábado e o público vai poder conhecer e participar das aulas do projeto Nosso Esporte Cachoeiro


Foto: PMCI

Hoje, o pavilhão da Ilha da Luz vai receber o Arena Esportiva, evento que reunirá várias atividades oferecidas às crianças e jovens do município, pela prefeitura, por meio do projeto Nosso Esporte Cachoeiro, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp).

O evento vai acontecer das 15h00 às 20h00 e será aberto ao público, que poderá conhecer o trabalho desenvolvido nos núcleos esportivos e participar das aulas com os instrutores do projeto.

Além de muito esporte e atividade física, haverá uma cama elástica para as crianças, distribuição de pipoca, algodão-doce, atividades recreativas e aparelhos de ginástica, que serão montados no local.

Na ocasião, a Semesp apresentará, também, as atividades que desenvolveu durante o ano, tais como obras e reformas de espaços esportivos na cidade e eventos que foram possibilitados pela secretaria.

Os núcleos do Nosso Esporte Cachoeiro atendem crianças e jovens, gratuitamente, com aulas das seguintes modalidades: vôlei, vôlei de praia, handebol, futsal, futebol de campo, futebol de areia, basquete, judô, caratê, jiu-jitsu, atletismo e badmintom. E para os adultos, o projeto oferece aulas de zumba, ginástica e dança.

Todas essas práticas serão apresentadas pelo Arena Esportiva, que ainda terá um campeonato de altinha, a tradicional brincadeira com bola de futebol.  

"Chamamos este dia de Relatório Vivo. Foi a forma que encontramos de ficar mais próximos da população para apresentar todos os projetos que foram realizados pela Semesp, neste ano. Vamos conectar as pessoas de todas as idades nos projetos de qualidade de vida e de esporte oferecidos pela prefeitura. Convidamos toda a população, crianças e adultos, para participarem deste dia agradável com a gente", frisa a secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Lilian Siqueira.

 

Programação

15h00- Abertura, Ginástica Rítmica, apresentação (Emílias) e Badminton

16h00- Futsal, Vôlei, Judô e apresentação da APAE

17h00- Basquete, Tênis e Jiu-jitsu

18h00- Atletismo, Capoeira, Handebol e sorteio de uma bicicleta

19h00- Zumba e Dança Mix

Comentários