Estrela acredita que se mantém na Série A - Jornal Fato
Esportes

Estrela acredita que se mantém na Série A


 

por Dayane Hemerly - [email protected]

 

O Estrela comemora seu centenário neste ano de 2016, e mesmo com a derrota de 2x1 na última quinta-feira (31), acredita que ficará na Série A do Campeonato Capixaba. O Alvinegro, ainda, espera superar os problemas financeiros para continuar sendo elite do futebol no Estado do Espírito Santo.

 

Adilson Conti, presidente do time, disse que mesmo não tendo a colaboração de Cachoeiro de Itapemirim, vai fazer o clube ir até o fim do Quadrangular do Rebaixamento. "Vamos continuar em respeito aos 100 anos do clube e pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), que, através de seu presidente e demais funcionários, tem trabalhado para reerguer o futebol capixaba. E ainda, em respeito aos poucos torcedores do Estrela, aos demais clubes que participam da competição", comenta Conti.

 

Segundo o que ele disse, não importa o que aconteça, as histórias de sucessos, lutas e vitórias do Estrela, jamais se apagarão. Ele ainda ressaltou que, independente do que acontecer, as histórias de lutas, sucessos e vitórias do Estrela do Norte jamais serão apagadas. "Ser campeão ou cair faz parte do jogo. O Estrela tem uma linda história do futebol. Estamos superando obstáculos dia após dia, mas convictos que estamos fazendo o melhor, com u sem apoio", completa.

 

O Estrela do Norte retorna ao campo neste domingo (03) para enfrentar novamente o Doze FC. O confronto será decisivo para o clube no campeonato. Se vencer, o Estrela segue com chances de se manter na elite, mas precisa vencer os próximos confrontos e torcer por tropeço do Doze. Se perder, o time se encaminha para a Série B. O jogo acontece às 16h00, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré.

Comentários